Por que participar?

Justifique sua presença no Guob Tech Day 2017

 

O orçamento de empresas para eventos e treinamentos é cada vez mais arrochado, e é muito difícil conseguir a aprovação e apoio da empresa para comparecer a eventos e conferências. Você sabe que é importante para sua carreira estar em um evento como o Guob Tech Day 2017, mas, sabe como convencer sua empresa a custear sua ida?

Uma das melhores maneiras de conseguir essa aprovação é ligar os objetivos de sua empresa a experiência que você conseguirá ao participar do evento. Abaixo listamos um quadro com objetivos comuns de nossos participantes, e iremos mostrar como o Guob Tech Day ajudará a cumprir esses objetivos. Com isso, esperamos ajudá-lo conseguir a aprovação de sua empresa para ir ao evento.

“É um evento mundial, fortemente apoiado pela Oracle, que sempre conta com experiência dos maiores nomes no mundo Oracle. A qualidade técnica dos seus palestrantes é de altíssimo nível. Será, mais uma vez, um evento para aprender coisas novas, conhecer pessoas, novas tecnologia e empresas.“

—Rodrigo Mufalani, Universidade Unigranrio, RJ, 

 

Seu objetivo

Como ir ao Guob Tech Day irá ajudar a cumprir este objetivo.

Objetivamente testar os pros e contras de varias tecnologias e suas boas práticas e melhores estratégias.

O Guob não irá defender uma tecnologia em particular. Pelo contrário, nós sempre ajudamos a examinar possibilidades de vários ângulos com base em nossas experiências de mercado, com isso, você poderá optar por usar determinadas options, features, soluções para melhorar o ambiente de sua empresa.

Entender o link entre seu negócio e como ele está apoiado pelas atividades da equipe de tecnologia.

Os projetos de maior sucesso atualmente alinham necessidades de mercado com boas práticas e objetivos de TI. O Guob terá uma variedade de exemplos e cases que ajudarão você a fazer essa ligação entre o negócio e a tecnologia Oracle.

Validar a direção de suas iniciativas correntes dentro da empresa.

O Guob e seus palestrantes podem ajudá-lo a validar suas direções orientando e mencionando alguns pontos de falhas ao longo do seu caminho. Ao final de cada palestra, sempre ouvimos e tiramos dúvidas sobre o que foi discutido, deixamos nossos contatos para futuras dúvidas.

Obter informações imparciais de fornecedores

O Guob prove para você informações imparciais de fornecedores e parceiros, com isso, você pode testar e se informar sobre diferentes soluções para achar o que de melhor vai ajudar a sua empresa a atingir suas necessidades e objetivos.

Documentar sua experiência no evento

Você vai assistir a palestras e voltar para o mundo real na sua empresa, onde, é claro, terá de aplicar algumas tecnologias apresentadas no Guob. Nos intervalos, os palestrantes participam do coffee-break e sempre dá para fazer aquela perguntinha específica para algum assunto que vai ajudá-lo a resolver aquele problemão que está ocorrendo no seu ambiente de trabalho.

Acompanhar cases de empresas do mesmo ramo que a sua.

Geralmente são apresentados cases de grandes empresas, e isso pode ajudar a sua a não passar por tantos problemas para implementar algumas soluções. Evitando assim, atrasos em projetos e etc.

Ficar atualizado com os assuntos do mundo Oracle

Os assuntos que serão abordados no Guob são escolhidos por um conselho que está sempre atualizado como mercado e os tópicos são o que há de novidade na tecnologia Oracle.

Networking e compartilhamento das melhores práticas adotadas pelas maiores empresas de TI da América Latina.

Nosso compromisso é sempre mostrar o que há de mais novo e o melhor jeito de realizar alguma rotina. Além da oportunidade de conhecer pessoalmente quem só conhecemos de nome e online.

Conseguir novas idéias e se manter inspirado

Com mais de 20 palestras o evento contará com a presença de pessoas que tem atuação em outros países e são empregados de grandes empresas do mercado global de TI. Com suas apresentações, sempre são expostas idéias que podem ajudar você a adquirir uma ferramenta ou tirar mais proveito de uma que empresa já possui. Com certeza o Guob irá ajudá-lo a trabalhar em uma nova perspectiva Oracle. Isso vai mantê-lo inspirado e vai conseguir novas idéias de implementações ao retornar para o seu escritório e meter a mão na massa.

 

“A conferência tem como grandes objetivos proporcionar a troca de experiências, a presença de grandes nomes internacionais e o encontro de profissionais que muitas vezes não se conhecem pessoalmente. Nosso evento garante o sucesso no desenvolvimento pessoal e profissional para aplicar novas tecnologias ao dia-a-dia das empresas. Um investimento garantido tanto para o profissional como para a empresa a qual trabalha.”

—Eduardo Hahn, Guob, Presidente

  • Apoio
    • UNINOVE
    • LAOUC
    • Oracle Technology Network
  • Organização
    • GUOB

Informações: GUOB inscricao@guob.com.br

Divulgue e gerencie online cursos e eventos